Siga o Blog do Oracy

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Garoto de 15 anos é a sensação do YouTube



As hilárias dublagens de artistas famosos deram a Keenan Cahill mais de 30 milhões de visualizações na sua página do YouTube

São poucas as pessoas que ainda não se depararam com um dos vídeos do dublador mais famosos da web, Keenan Cahill. O garoto de Chicago (EUA) tem apenas 15 anos de idade, mas já é a sensação no YouTube.
O motivo de tanto sucesso é que Keenan tem talento, mas não é um garoto comum. Ele sofre de uma doença cerebral que já até o levou à mesa cirurgia. Com suas ótimas interpretações de músicas de artistas como Jonas Brothers, Katy Perry, Kesha, Lady Gaga e Soulja Boy, ele teve a oportunidade de mostrar ao mundo que sua doença não o impede de fazer o que gosta.
Em uma entrevista para uma rádio de sua cidade natal, o adolescente contou que tudo começou no seu aniversário de 10 anos. Ele ganhou um iMac dos seus pais e começou a gravar vídeos de brincadeira. O garoto foi postando suas dublagens no YouTube e, aos poucos, suas interpretações foram ganhando notoriedade. Na entrevista ele também revelou sua vontade de se tornar ator e contou as dificuldades que passou ao realizar a cirurgia cerebral.
Hoje a página de Keenan no YouTube já tem mais de 45 vídeos e, pasmem, um único vídeo já gerou mais de 3 milhões de visualizações em uma semana.
Para quem ainda não conhece o Keenan, confira no vídeo abaixo uma de suas dublagens mais famosas.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário: