Siga o Blog do Oracy

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jean Walker (Taxista de BH canta IGUAL ao Michael Jackson !!!) - (ORIGINAL !!!!!)


Taxista brasileiro que imita Michael Jackson é sensação na web

Um taxista brasileiro que imita o cantor americano Michael Jackson (1958-2009) ganhou destaque na imprensa internacional após virar sensação na internet.

A interpretação de Jean Walker, de Belo Horizonte (MG), da canção Billie Jean foi descrita como "impressionante" e "afinadíssima" pelo tabloide britânicoThe Sun, enquanto o site americanoTMZ disse que ele merecia uma ótima gorjeta.

Já o site da respeitada revista de música Billboard afirma que "a voz de Michael Jackson ainda vive em um taxista brasileiro".

Sucesso na rede

O vídeo responsável pelo sucesso internacional do taxista foi postado no site YouTube por um de seus passageiros e já teve mais de 760 mil acessos.

"Quando ele abriu a boca para cantar, eu levei um susto e logo puxei a câmera para fazer o registro. Achei que chamaria a atenção de algumas pessoas, mas nem tanto", disse o fotógrafo carioca Diego Padilha à BBC Brasil.

Jean Walker é fã do rei do pop desde os seis anos de idade e já tinha produzido alguns vídeos cantando músicas de Michael, mas sem grande exposição ao público.

No ano passado ele se uniu ao dançarino Ricardo Walker, que também faz cover de Michael Jackson, para a realização de shows.
Via Uol Tecnologia

3 comentários:

laryene disse...

ola´jean é com muitop prazer que escrevo para vc .cara sou muito fa do mj,quando te vi na tv nao acerditei,vc é melhor que kenny wiz,adorei muto vc,antes eu sofria muito preconceito por causa dele,mais eu nunca abixei a cabeça e sou feliz por ama-lo.gosto muito de vce tenha a certeza que vc fará muito sucesso ,ainda vou te ver cantando para a familia dele ,e eles vao adorar muito principalmente a "janet jackson" te deswejo muita sorte e paz e com a sorte e paz vc distribua amor a toda humanidade,espero um dia poder te ver cantando "human nature" y just can´t stop loving you e muitas outras pois amo todas as musicas dele.olha muitas felicidades e sorte pra vc,juntos todos podemos fazer um mundo melhor!estou muito feliz ,feliz mesmo!htinha_gostosa.20@hotmail.com

laryene disse...

cara vc é muito bom te adoro!eu amo loucamente o mj ele faz parte da minha vida,esta vivo dentro de mim!e de todos os que o amam!beijos

LARYENE disse...

MUITO BOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM,VC CANTA MELHOR QUE O KENNY WIZ!LARY