Siga o Blog do Oracy

sexta-feira, 4 de março de 2011

Proteja e oculte pastas confidenciais do seu computador com total segurança

É inegável que arquivos de proteção são muito necessários para usuários que dividem seus computadores com irmãos menores ou outros colegas de máquina. Por isso My Lockbox torna-se uma ferramenta essencial para quem deseja esconder seus documentos de outras pessoas. O melhor de tudo é a maneira eficiente e descomplicada com que tudo é realizado.
Em uma interface básica de apenas uma janela, o My Lockbox é muito recomendado para usuários com menos experiência, que possuem dificuldades para criar pastas ocultas e encriptá-las posteriormente. Mas mesmo usuários avançados devem gostar do aplicativo, pois o tempo economizado com a utilização do My Lockbox é realmente um ponto muito positivo.

Segredos todo mundo têm, e no mundo virtual não é diferente. Formas de proteção existem aos montes, mas no caso especial das pastas e documentos de nossos computadores ela não é muito completa. Por mais que se possa ocultar uma pasta, por exemplo, pessoas com maior conhecimento saberão como acessa-la sem maiores dificuldades. O My Lockbox é um programa que promete mudar esta situação.
Na prática, o programa adiciona senhas para acesso às pastas configuradas, tanto para bloqueio como desbloqueio do seu conteúdo. Adicionalmente, ainda há implementação de ocultação avançada, onde nem mesmo o administrador do computador consegue a achar – e isto também incluí a busca pela rede.
A utilização do programa é simples. No ato da instalação define-se a senha principal para controle, e depois de instalado, na tela principal do programa, quais pastas serão protegidas por este além de que forma serão protegidas e por qual senha (que pode ou não ser igual à senha principal).
Tela principal do My Lockbox
Tela principal do My Lockbox
Vale ressaltar também que a proteção é instantânea, logo não precisa reiniciar o computador para entrar em ação. Total compatibilidade com sistemas operacionais de 64 bits e, além disto, é gratuito e personalizavel no quesito visual.
Bacana, não?  A unica limitação é o número total de pastas que podem ser protegidas simultaneamente, levando à versão paga (Pro) caso o usuário realmente precise mais.  Opções avançadas de configuração também estão disponíveis.
Clique para fazer o Download    http://www.baixaki.com.br/download/my-lockbox.htm
Via technow.ws

Nenhum comentário: