Siga o Blog do Oracy

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Changer: para deixar o seu Twitter sempre de 'cara nova'. Veja como!

App troca a foto ou o fundo do seu Twitter de tempos em tempos. É possível programar até 48 imagens diferentes para o revezamento. 

Se você é daqueles que adora manter suas redes sociais atualizadas, vai gostar do Changer. Com ele você troca sua imagem de perfil de tempos em tempos, automaticamente, e deixa seu Twitter sempre de cara nova.

Entre no site, clique em "Login" e espere que a aplicação te direcione para a sua conta do Twitter. Quando tudo estiver sincronizado, escolha o período que você quer que o Changer utilize para trocar sua imagem. Pode ser de 30 em 30 minutos, ou até de 4 em 4 horas. Então, clique em "Choose File" e selecione as fotos que você quer que sejam alteradas. É possível escolher até 48 fotos, que ficarão se alternando de tempos em tempos. Assim que decidir quais as fotos que farão parte do seu perfil, escolha se as imagens irão compor o seu perfil ou o fundo da sua página no Twitter e clique em "Salvar". Então, é só aguardar o tempo que você selecionou para que sua conta ganhe uma cara nova. É importante lembrar que é possível salvar opções tanto para a foto do perfil como para o fundo da sua página, pois um não impede que o outro seja alterado.

Gostou? Se quiser deixar o seu perfil no Twitter sempre atualizado, clique no link que acompanha esta matéria e passe a usar o Changer.

Nenhum comentário: