Siga o Blog do Oracy

domingo, 5 de junho de 2011

Saiba como trocar o papel de parede no Windows 7 starter

Como trocar o papel de parede no Windows 7 Starter. A versão de entrada do sistema operacional da Microsoft está cheia de limitaçõese não oferece ao usuário opções de personalização – nem mesmo as mais básicas, como trocar o wallpaper. Assim, é necessário instalar um programa específico para se livrar da incômoda tela azul padrão que preenche o desktop de quem usa o sistema. Felizmente, existem opções gratuitas, como o Oceanis Change Background Windows 7.
Em primeiro lugar, faça o download do software aqui. Siga as instruções que aparecem na tela para efetuar a instalação até o seu computador ser reiniciado.
Note que a prévia do wallpaper padrão do programa aparecerá na sua área de trabalho. Clique então no botão Iniciar para rodar o Oceanis Change Background Windows 7 e adote os seguintes passos para mudar o seu papel de parede:
Clique em Navegar. Na janela que abrir, selecione a pasta de seu computador em que estão as imagens que deseja usar como wallpaper (aquela foto do seu cachorro, gato ou bebê, por exemplo)

Link da Materia: http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/05/03/saiba-como-trocar-o-papel-de-parede-no-windows-7-starter.jhtm

Nenhum comentário: