Siga o Blog do Oracy

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Virou.gr é uma ação do bem. Apoie! - ajude a diminuir a fome

Virou.gr, o encurtador de url do bem
Para quem usa encurtador de url na web: virou.gr é uma ação do bem. E estamos virando as 5 primeiras toneladas de doação de alimentos.
;-)
“O virou.gr é um encurtador de URLs com uma funcionalidade a mais: além de diminuir seus links, ele também ajuda a diminuir a fome.
Para ajudar, você não precisa ter conta em banco e nem preencher nada. É só encurtar qualquer URL que a mágica acontece:cada caractere vira 1g de alimento que o Carrefour vai doar para a Cruz Vermelha Brasileira, a instituição beneficiada pelo projeto. E o bom é que você ajuda sem ter custo nenhum. Bem rápido e simples, não é? Então encurte, doe e divulgue.
E para onde vão as doações?
“Os 10 milhões de caracteres transformados em gramas, quilos, toneladas de alimentos através do virou.gr, serão doados pelo Carrefour para a Cruz Vermelha Brasileira, sociedade civil filantrópica e sem fins lucrativos que, por meio de suas filiais espalhadas em todo o país, contribui na arrecadação de alimentos, melhoria de saúde e prevenção de doenças.”
Para saber mais sobre a instituição, seus projetos ou até mesmo como fazer outros tipos de doação, clique aquihttp://www.cruzvermelha.org.br/


 

Nenhum comentário: