Siga o Blog do Oracy

terça-feira, 20 de julho de 2010

Baixando vídeos do YouTube

Por algum motivo você deseja fazer o download de um vídeo interessante? Algum amigo lhe pediu pra fazer uma coletânea de vídeos da internet em DVD? O serviço on-line keepvid disponibiliza os vídeos do YouTube para download de forma rápida e prática, além de oferecer várias opções de formatos e resoluções.

Capturar Baixando vídeos do YouTube

Para utilizá-lo é bastante simples: basta ir no YouTube e buscar o vídeo desejado, logo depois abra o vídeo e copie sua URL (endereço do site). Com a URL em mãos, vá até o keepvid e cole a mesma no campo específico e clique em “download”.

Seu navegador provavelmente irá pedir pra você confirmar se deseja executar um applet Java, logo é necessário ter a JVM instalado previamente.

Uma página contendo todas as opções de formatos e resoluções será aberta:

Captura2r Baixando vídeos do YouTube


Agora basta selecionar a opção que mais se adapta a sua necessidade e fazer o download. Vale ressaltar que as opções disponíveis irão variar de vídeo para vídeo, pois nem todos possuem a mesma resolução.

O serviço também funciona com: Facebook, Google Video, Vimeo, MegaVideo, Flickr, Dailymotion, Metacafe, Photobucket, eHow, TED, TwitVid, Ning, Current, Clipfish.de, blip.tv, Break e Tudou.

Nenhum comentário: