Siga o Blog do Oracy

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Solte a voz e mostre seus dons no karaokê online!

O seu forte é cantar? Ou ao menos você acha que é? Então prepare a garganta! Esse site é um verdadeiro karaokê online. O mais legal é que dá para gravar o seu show particular em vídeo. Mas é bom que você esteja com o inglês afinado, já que todas as letras estão nesse idioma.

Para gravar o seu vídeo é preciso criar um cadastro. Feito isso, clique em Sing and Record e, em seguida, neste botão aqui. Você terá que configurar sua webcam e o seu microfone. Se você não tem uma webcam, não tem problema: dá gravar apenas o áudio. Selecione a sua música preferida, usando a busca.

Escolhida a canção, clique em Record e prepare a performance. É aqui nesse player que o show acontece. É possível escolher efeitos, aumentar o volume da música e do seu microfone. Quando você estiver pronto é só apertar o botão vermelho de REC e depois o Play. Ao fim da música, você poderá publicar o conteúdo no Facebook e Twitter, por exemplo. Só cuidado para não pagar mico!

Mas se você quiser apenas ouvir outras pessoas cantando, basta clicar aqui e pronto. É só selecionar as músicas que você quer e preparar o ouvido para o que der e vier.

Se você tem talento, quem sabe algum produtor não encontra seu vídeo por lá? O link está logo acima do texto. Acesse e divirta-se!

Nenhum comentário: