Siga o Blog do Oracy

sábado, 21 de agosto de 2010

ARGENTINO SINCERO

SANTA FÉ, Argentina. Ele foi chamado de interesseiro e aproveitador há três anos. Agora, o argentino Reynaldo Wabeke, de 27 anos, volta a gerar polêmica. O rapaz ficou conhecido em várias partes do mundo quando se casou, aos 24 anos, com Adelfa Volpes e Reynaldo, de 82 anos. Viúvo apenas um mês após o casamento, ele se uniu ontem novamente, mas desta vez com um homem.

Reynaldo e Cristian vivem juntos há dois anos e se casaram num cartório da cidade de Santa Fé, no leste da Argentina. Cartazes e pichações na porta do local, com palavras de protesto contra o casamento, foram colocados para a chegada dos noivos.

— É como começar de novo. Eu me caso porque amo Cristian, e o dinheiro não me interessa.

Muitos perguntam se não tenho medo, pelo que passou, de voltar a me casar. Digo que não. Fui muito feliz com Adelfa — afirmou o argentino após o casamento.

Adelfa e Reynaldo se casaram em setembro de 2007. A união durou menos de um mês, já que a idosa sofreu um acidente vascular cerebral e morreu poucas semanas depois de voltar da polêmica lua de mel, no Rio de Janeiro.

— Todos diziam que eu matei Adelfa, quando na verdade eu me casei com ela por amor, e não por dinheiro. Ela foi muito feliz até o último dia de vida — comentou ele, que herdou a fortuna e uma pensão de 2,9 mil pesos da mulher.

Nenhum comentário: