Siga o Blog do Oracy

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O misterioso Aeroporto Internacional de Denver


Geralmente as misteriosas histórias sobre locais estranhos que existem são de lugares antigos, mas essa é diferente. O Aeroporto Internacional de Denver foi construído em 1995 e traz consigo muitos enigmas.
Por todos os cantos do aeroporto há coisas que chamam a atenção, como símbolos, gárgulas, monumentos e um lugar onde há algo muito estranho e que segundo o que diz nesse algo, ele só será aberto em 2094.

Somente um aeroporto?

É óbvio que o lugar foi construído exageradamente, como se fosse a ponta do iceberg, uma capa que oculta algo muito maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quase 3 vezes mais que o previsto. Esses valores absurdos, combinados com várias coisas, nos levam a perguntar se não existe algo muito secreto do governo norte-americano no aeroporto.
O misterioso Aeroporto Internacional de Denver
Uma das pinturas do local
Dizem que várias empresas foram contratadas e trabalhavam por partes no projeto. Cada empresa realizada somente uma parte do projeto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Vários grandes túneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto.

O cavalo apocalíptico 

O misterioso Aeroporto Internacional de Denver
Logo quando chegamos ao aeroporto, nos deparamos com algo que reforça nossa dúvida se vale a pena entrar no aeroporto. Há uma escultura arrepiante. Não deve ser nada legal dar de cara com esse gigante cavalo azul de olhos vermelho brilhantes.
Diz a lenda que esse cavalo foi esculpido por Luis Jimenez, morto pelo cavalo enquanto o terminava. É que uma peça se soltou e desabou sobre Luis, que acabou morrendo.

A pedra Illuminati 

No saguão principal do aeroporto ha uma pedra Illuminati muito estranha, referente a nova ordem mundial. Abaixo dessa pedra há uma cápsula do tempo que só será aberta em 2094, 100 anos após ter sido colocada ali, mas seu conteúdo é desconhecido.
O misterioso Aeroporto Internacional de Denver

Nazismo 

Existem muitas alusões ao nazismo no aeroporto, e a mais evidente delas é o formato das pistas vistas do alto. É muito difícil que seus projetistas não tenham notado. O projeto deveria ser refeito, pois muitos prédios norte-americanos que tinham esse formado foram totalmente reformados, evitando não lembraram o símbolo nazista. Mas a situação no Aeroporto Internacional de Denver é diferente.
O misterioso Aeroporto Internacional de Denver

Gárgulas 

Gárgula no Aeroporto de Denver
Essas sinistras esculturas são usadas como desaguadouros de calhas em prédios religiosos e castelos, mas ali elas estão localizadas do lado interno do aeroporto, dando a impressão de serem guardiões demoníacos, espiando as pessoas que por ali passam. Aparentemente não possuem nenhuma função, além de completar a sinistra decoração do lugar.

Quadros 

Aeroporto de Denver
Essa pintura te lembra extraterrestres? Há rostos observando o planeta do céu, e seus traços não são nada normais.
Aeroporto de Denver
Um soldado nazista atacando uma pomba branca com uma espada, além de pessoas sofrendo ao lado de uma cidade destruída
Aeroporto de Denver
O quadro chama-se Paz e Harmonia com a Natureza, mas quando olhamos com um pouco mais de atenção, mostra o caos da natureza. A crianças lamentando a morte de animais, há outros animais presos em jaulas de vidro e ao fundo a floresta pega fogo. No canto inferior da imagem, é possível observar três crianças mortas, cada uma representando uma etnia. O que será que isso significa?
Aeroporto de Denver
À primeira vista parece uma linda pintura colorida, que representa crianças felizes num mundo alegre. Entretanto, a imagem é perturbadora. Algumas crianças carregam consigo, além da bandeira de seu país, armas. E parece que elas estão oferecendo para uma criança alemã.
*******
O que todas essas mensagens subliminares num dos aeroportos mais movimentados do mundo quer dizer é um mistério. Lembramos que há os EUA parece que gostam de brincar com essas coisas, basta lembra do apocalíptico monumento da Georgia e os caixões do FEMA . O que será que esse lugar esconde?

Nenhum comentário: