Geralmente as misteriosas histórias sobre locais estranhos que existem são de lugares antigos, mas essa é diferente. O Aeroporto Internacional de Denver foi construído em 1995 e traz consigo muitos enigmas.
Por todos os cantos do aeroporto há coisas que chamam a atenção, como símbolos, gárgulas, monumentos e um lugar onde há algo muito estranho e que segundo o que diz nesse algo, ele só será aberto em 2094.
Somente um aeroporto?
É óbvio que o lugar foi construído exageradamente, como se fosse a ponta do iceberg, uma capa que oculta algo muito maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quase 3 vezes mais que o previsto. Esses valores absurdos, combinados com várias coisas, nos levam a perguntar se não existe algo muito secreto do governo norte-americano no aeroporto.
Uma das pinturas do local
Dizem que várias empresas foram contratadas e trabalhavam por partes no projeto. Cada empresa realizada somente uma parte do projeto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Vários grandes túneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto.
O cavalo apocalíptico
Logo quando chegamos ao aeroporto, nos deparamos com algo que reforça nossa dúvida se vale a pena entrar no aeroporto. Há uma escultura arrepiante. Não deve ser nada legal dar de cara com esse gigante cavalo azul de olhos vermelho brilhantes.
Diz a lenda que esse cavalo foi esculpido por Luis Jimenez, morto pelo cavalo enquanto o terminava. É que uma peça se soltou e desabou sobre Luis, que acabou morrendo.
A pedra Illuminati
No saguão principal do aeroporto ha uma pedra Illuminati muito estranha, referente a nova ordem mundial. Abaixo dessa pedra há uma cápsula do tempo que só será aberta em 2094, 100 anos após ter sido colocada ali, mas seu conteúdo é desconhecido.
Nazismo
Existem muitas alusões ao nazismo no aeroporto, e a mais evidente delas é o formato das pistas vistas do alto. É muito difícil que seus projetistas não tenham notado. O projeto deveria ser refeito, pois muitos prédios norte-americanos que tinham esse formado foram totalmente reformados, evitando não lembraram o símbolo nazista. Mas a situação no Aeroporto Internacional de Denver é diferente.
Gárgulas
Essas sinistras esculturas são usadas como desaguadouros de calhas em prédios religiosos e castelos, mas ali elas estão localizadas do lado interno do aeroporto, dando a impressão de serem guardiões demoníacos, espiando as pessoas que por ali passam. Aparentemente não possuem nenhuma função, além de completar a sinistra decoração do lugar.
Quadros
- Essa pintura te lembra extraterrestres? Há rostos observando o planeta do céu, e seus traços não são nada normais.
- Um soldado nazista atacando uma pomba branca com uma espada, além de pessoas sofrendo ao lado de uma cidade destruída
O quadro chama-se Paz e Harmonia com a Natureza, mas quando olhamos com um pouco mais de atenção, mostra o caos da natureza. A crianças lamentando a morte de animais, há outros animais presos em jaulas de vidro e ao fundo a floresta pega fogo. No canto inferior da imagem, é possível observar três crianças mortas, cada uma representando uma etnia. O que será que isso significa?
À primeira vista parece uma linda pintura colorida, que representa crianças felizes num mundo alegre. Entretanto, a imagem é perturbadora. Algumas crianças carregam consigo, além da bandeira de seu país, armas. E parece que elas estão oferecendo para uma criança alemã.
*******
O que todas essas mensagens subliminares num dos aeroportos mais movimentados do mundo quer dizer é um mistério. Lembramos que há os EUA parece que gostam de brincar com essas coisas, basta lembra do apocalíptico monumento da Georgia e os caixões do FEMA . O que será que esse lugar esconde?
Nenhum comentário:
Postar um comentário