Siga o Blog do Oracy

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os impressionantes desenhos de Linda Huber, feitos a lápis

Os desenhos de Linda Huber são impressionantes. Feitos a lápis, parecem fotografias  preto e branco, A moça passou por mais de 30 anos para apurar sua técnica, esforçando-se para conseguir detalhes realistas e minunciosos.
Com essa técnica apurada, Linda diz que a paciência é a chave para dar tanto realismo em sua arte. Os retratos são seus trabalhos favoritos, devido às vastas características e traços que podem ser feitos, onde capturar a personalidade da pessoa é sempre um desafio que vale a pena.

Amei seus desenhos, veja a galeria de imagens com vários retratos interessantes, dentre eles os de celebridades como Angelina Jolie, Johnny Depp, Marilyn Monroe.Luz, brilho, tudo perfeito!
Visite sua galeria, tem muitos desenhos bacanas por lá.

Eu ia me esquecendo de falar, em seu site Imaginee, Linda disponibiliza tutoriais de desenho para baixar, pra quem gosta de desenho é uma boa :)

http://midtel.net/~imaginee/

2 comentários:

Nana disse...

Realmente os desenhos de Linda Huber, feito a lápis são maravilhososos..Amei!!! Cada um mais lindo qq o outro..
Talento e arte se encontram em seus trabalhos. Segundo Linda Huber, a 'paciência" tem uma importância grande ao aperfeiçoamento de sua obra..Legal!!!
Um abraço,
Ana Maria

Laura Rodrigues Rocha disse...

Parabéns !!! Adoro desenhos, já desenhei bastante. Mas por algúm motivo, perdi a vontade e nem sei mais como começar um desenho. Você é espetacular...Perfeita, Lindos desenhos.