Siga o Blog do Oracy

domingo, 9 de outubro de 2011

Você tem um roteador dentro de seu Windws 7

"Transforme seu Windows 7 num ponto de acesso e compartilhe a conexão de internet com seus amigos."
Virtual Router Manager é um software desenvolvido especialmente para os usuários do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2. Este aplicativo é único em sua classe e auxilia o usuário a utilizar um novo serviço chamado “Virtual Wifi” (Wireless Hosted Network) para transformar o Windows 7 num hotspot (ponto de acesso).
O Virtual Router Manager tem uma interface amigável e sua configuração é descomplicada. Além de ser totalmente gratuito, o aplicativo possui alta segurança — através da utilização do protocolo de criptografia WPA2.
Escolha o nome e a senha
Usar o Virtual Router Manager é tão fácil como gerenciar o próprio Windows 7. Após instalar o programa, basta escolher um nome para a rede (SSID) e uma senha com mais de oito caracteres (por questões de segurança não é possível utilizar chaves de acesso com poucas letras). Quando o usuário clica em “Start Virtual Router” (Iniciar o roteador virtual), automaticamente uma nova conexão de rede aparece no “Centro de Rede e Compartilhamento”.
Ponto de acesso Virtual
A partir deste momento, o Windows 7 começa a utilizar sua placa de rede sem fio para distribuir o sinal de internet — e rede local. Os demais dispositivos que estejam próximos (e utilizem a tecnologia wireless) devem ter acesso a sua rede virtual, necessitando apenas entrar com a senha que você determinou. Aproveite mais um software desenvolvido exclusivamente para o novíssimo Windows 7 e não gaste seu dinheiro na compra de um aparelho que desempenhe esta função.
http://www.baixaki.com.br/download/virtual-router-manager.htm
Via Baixaki

Nenhum comentário: