Siga o Blog do Oracy

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Saiba como publicar lotes de fotos e vídeos no Facebook

A interface do Facebook para fazer upload de fotos e vídeos não é das mais práticas, principalmente se você precisa fazer publicar muitas fotos e vídeos de uma só vez.
Com o uso do programa Free Facebook Uploader, você pode solucionar esse problema e enviar um grupo de imagens de uma só para para o seu perfil. O software funciona de maneira independente do Facebook.
O Free Facebook Uploader tem suporta aos formatos mais populares de arquivos, como JPG, PNG, AVI e MP3, e pode ser baixado aqui.
Ao instalar o programa, desmarque o item Set Plasmo web search as my homepage para evitar que sua página inicial do navegador seja alterada.
Com o programa instalado em sua máquina, fazer o upload é bem simples. Primeiro, você precisa se conectar ao Facebook por meio de sua conta. Para fazer isso, clique no botão Alterar conta, no canto esquerdo da janela, e informe os seus dados.



Tela do programa Free Facebook Uploader
Tela do programa Free Facebook Uploader
Depois clique em Adicionar ficheiro e selecione os arquivos que deseja publicar no seu perfil do Facebook. Ao adicionar os arquivos, eles aparecerão em uma lista na parte superior da janela. Você pode selecionar um arquivo e usar as setas para cima e para baixo para movê-lo --os arquivos são enviados na ordem em que aparecem na lista.
As fotos serão enviadas para um álbum padrão chamado Free Uploader Fotos. Para cada foto, você pode adicionar um título e descrição antes de fazer o envio. Dessa forma, quando estiverem carregadas você não terá nenhum trabalho adicional para ajeitar o álbum.
Quando o processo de upload começar, você poderá minimizar a janela do aplicativo e continuar trabalhando em outras coisas.
Clique aqui e baixe o programa: http://www.baixaki.com.br/download/facebook-uploader.htm
José Antonio Ramalho José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 108 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico.

Fonte:  http://www.baixaki.com.br/download/facebook-uploader.htm

Nenhum comentário: